Após algumas semanas,criei vários tópicos e todos traziam banners de em breve. Apos 12 dias editei novamente os tópicos com lindos textos escritos pelo Paprion.
Desde então passei todas essas semanas elaborando as regras, conseguindo boas imagens (valeu BreX pelas insígnias) e recrutando vários jogadores que considero ótimos em seus personagens favoritos. E após todo esse suspense, venho hoje revelar o tão esperado e misterioso projeto!
Após comprar Pokémon pro meu Wii, lembrei dos tempos em que eu saia correndo do colégio no fim da tarde pra chegar em casa e assistir Pokémon. Ver Ash e seu inseparável Pikachu passando por todos os líderes pra conseguir todas as insígnias e no fim participar da grande Liga.
E foi com essa lembrança que então resolvi lançar um projeto parecido, porém adaptado para o Grand Chase.
O evento é baseado na história do jogo/desenho e por isso segue uma dinâmica parecida. Os jogadores terão que ir de ginásio em ginásio para enfrentar os 10 líderes escolhidos e tentar a disputa pela valiosa insígnia. Após ter juntado as 10, o jogador poderá se inscrever no evento que dá continuidade a esse, onde apenas os membros que tiverem alcançado esse objetivo poderão se cadastrar. Seria como a Liga dos jogos Pokémon.
E ai, você está pronto para encarar esse desafio?
-Não será permitido uso de hack, bug ou qualquer tipo de item considerado ilegal.
-Não será permitido o uso do item Artefato Lenas.
-Não será permitido usar um personagem que não tenha sido cadastrado anteriormente.
-O Líder do Ginásio tem o poder para decidir remarcar a partida caso note Lag no desafiante.
-O Líder do Ginásio pode encerrar a batalha a qualquer momento pelo motivo que achar necessário .
-Os Líderes podem realizar PvP’s em x2 ou x3 caso queiram (sempre em times de líderes contra o de desafiantes). Ao fim do PvP os líderes decidem se a alguém ganhará as insígnias - não necessariamente todos irão ganhar caso a decisão seja positiva.
-Somente jogadores previamente cadastrados poderão participar do evento
-Os Líderes, antes do PvP, podem determinar algumas regras extras. (EX: Sem ST, sem algum pet ou até mesmo sem alguma determinada skill.)
-Se o desafiante não ganhar a insígnia só poderá lutar novamente contra o mesmo Líder após o período de 2 semanas.
-Os desafiantes somente poderão utilizar os 3 personagens cadastrados anteriormente.
-Após ter ganhado dado uma Insígnia, o Líder deverá informar o mesmo e o jogador terá seu status atualizado na Tabela de Insígnias.
Como vai funcionar o projeto?
>Os usuários serão previamente cadastrados e lutarão no modo PvP contra os Líderes de Ginásio.
Como posso me cadastrar?
>Basta visitar esse tópico e postar sua ficha.http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/p/413125/4136299.aspx#4136299Preciso ganhar do líder para ganhar a insígnia?
>Não. O Líder poderá entregar a insígnia se julgar que o desafiante tem um grande domínio de seu personagem, independente de ter ganhado ou não a partida.
Para que serve as insígnias?
>Atualmente elas são como troféus, podendo ser utilizadas em assinaturas ou onde se queira usar, porém futuramente haverá um evento ainda maior, uma espécie de Liga, onde só quem tiver conseguido todas as 10 insígnias poderá participar.
Conheça agora os líderes de cada ginásio!
Insígnias:

Nome das Insígnias:
Elesis – Insígnia da Lâmina
Lire – Insígnia da Precisão
Arme – Insígnia do Encantamento
Lass – Insígnia do Orgulho Ninja
Ryan – Insígnia da Fera
Ronan – Insígnia Real
Amy – Insígnia do Glamour
Jin – Insígnia do Equilíbrio
Sieghart – Insígnia da Fúria
Mari – Insígnia da Alma Mecânica
É isso aí, que comecem as batalhas!
Dúvidas devem ser postadas somente nesse tópico!

8 comentários:
Nossa que show!
Amo grand chase msm de ♥!
ñ gosto muito de jogar mas escrevo muitas historias com os personagens gosto principalmente da Elesis e do seu romance secreto com o Ronan!!!
By Lenaa!
oh kra ficou mt bom o blog hein vou seguir seu blog e ficou mt loko issodo ginasio gc
q bom q vcs gostarão se quizerem podem dar opiniões pra ele ficar ainda melhor.
é isso conto com vcs.
cara gostei de maz ficou muito manero
vou participar.
tem algum level determinado pra entrar na conpetiçao
como assim postar minha ficha eu escrevo ela aki ?
infelizmente o ginasio de batalha gc é apenas boatos.mas obrigado pelos comentarios.
e pedimos q nos ajudem com o blog seria de grande ajuda ao longo das postagens vocês colocarem sujestões para o blog bele?.
cara,eu tow torcendo pra o gc fazer algo parecido ano q vem.queria q eles fizessem algo inovador,n ficar na mesmice de jokenpo,bingo,sistema de recompensas,etc.ALGO NOVO PELO AMOR DE DEUS!!!
entrem no meu grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/417838531559691/
Postar um comentário